
Meeu cabelo noormalmente fiika bagunçado . quando nãoo preciiso saiir , fiko de piijama o diia inteiro , aoo contrariio do quarto das outras garotas , omeu é suuper bagunçado .noormalmente não tiiro a maquiagem antes de dormiir , prefiiro tênis do que saalto , nãoo sou MT fãa de usar saiia :P aas vezes me siinto soozinha e nunka seii como resolver meeus problemas , goosto de ser assim looka , sem liigar pro que oos outros vão pensar e mt menoos pro que vãoo dizer , porque eu sou feliiz assim e não voou mudar meu jeiito de ser feliiz por não agradar aas outras pessoas.
maas tem queem gooste e eeu nãoo mudareii para ser aceita, ou agradar alguém, um bjo pra quem ama e um FUCK YOU pra quem odeia. :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário